Get Adobe Flash player
Home Notícias DESAPOSENTAÇÃO - Garanta o reajuste de seu benefício

DESAPOSENTAÇÃO - Garanta o reajuste de seu benefício

A DESAPOSENTAÇÃO permite ao aposentado que se manteve no trabalho, ou voltou a trabalhar após a concessão da aposentadoria, reivindicar judicialmente o recálculo da aposentadoria, incorporando as contribuições e o tempo de serviço acumulados com o novo trabalho ou trabalho extra. Tal complementação pode resultar na duplicação do valor mensal do benefício.
O Decreto 3048/99 diz que o benefício é irrenunciável, assim, o INSS não reconhece a desaposentação administrativamente.
Para obter a complementação e a concessão de uma aposentadoria mais vantajosa, basta ter contribuído para o INSS após ter se aposentado e ingressar com um processo judicial.
Veja mais: (vídeo exibido na Globo News)
Garanta o seu direito! Faça-nos uma visita portando Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Carteiras de Trabalho
e a Carta de Concessão de sua aposentadoria ou número do benefício.
Venha até a ASBAPI: SRTVS - Quadra 701 - Bloco 2 - Loja 88 - Edifício Assis Chateubriand, Brasília, ou se preferir, entre em contato pelo telefone: (61) 3965-8963.
Patrícia Figuerêdo
Assessoria de Comunicação- ASBA
Espaço do Associado
IsabelBernardino
Religiosa e de personalidade forte, a senhora Isabel Bernardino de Souza luta há mais de 10 anos contra uma doença ainda não diagnosticada pelos médicos. Isabel precisou se afastar do emprego, pois a doença a impedia de exercer sua função. Tentou retornar ao mercado de trabalho, porém nunca era contratada. Como ela mesma diz: “Ninguém vai querer uma pessoa doente".
Leia mais...
Busca
Newsletter
Receba nossos boletins informativos no seu e-mail.